Estou na sua contra-mão. Após tanto tempo em campo, tentando mudar o mundo, viajando, trabalhando e, principalmente, aprendendo, tenho a vontade imensa de voltar para a cidade. E estou voltando. Voltando para revisitar minha vida antiga, meu antigo eu, minha juventude e minhas antigas paixões. Quem sabe eu mudei? Sinto-me sério e vazio, sem desejos, sem fogo na vida. Por isso insistia tanto nas cartas para que você não se sentisse assim. Sei como é horrível. É preciso ter esperança. Não foram poucas as vezes que falei que queria rever os amigos, conversar sobre histórias partilhadas, ver o tempo passar com pessoas que amo. Eu preciso disso. Possuo raízes fortes e não é tão fácil mudar. Preciso das pessoas que me conhecem.
A Camile vai me receber na casa dela na próxima semana. Combinamos que eu irei morar lá até que eu encontre um trabalho. Enquanto isso, vou fazendo bicos por aí. Se não conseguir, volto para cá e continuo com minha tia. Estou ansioso quanto a volta. Espero que tudo dê certo.
Liguei para sua mãe e conversei bastante com ela. Em respeito ao seu pedido, apenas direi que ela está bastante preocupada com você.
Ao saber que você está na praia, lembrei-me de uma amiga da faculdade que dizia tomar banho de mar todos os dias pela manhã para poder equilibrar o resto do dia. Se for para o seu bem, que assim seja.
Até. Beijos.
11.12.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O banho de mar todos os dias pela manhã funciona que é uma beleza!
Sagaz essa amiga.
Postar um comentário